Modelo de Petições

Só mais um site WordPress

Modelo de Contrato: Família – Contrato de Doação – Objeto: Doação Irrevogável – Contrato de doação em caráter irretratável e irrevogável obrigando herdeiros e sucessores.

Contrato de doação em caráter irretratável e irrevogável obrigando herdeiros e sucessores.

 

CONTRATO DE DOAÇÃO QUE ENTRE SI CELEBRAM …………. E A UNIVERSIDADE ESTADUAL DE……..

…….. Nome, qualificação completa do Doador ……………, neste ato denominado DOADOR (A), e a UNIVERSIDADE ESTADUAL DE…………, pessoa jurídica de direito público interno, constituída sob a forma de Autarquia, nos termos da Lei …………., inscrita no CNPJ/MF sob o nº……………, com sede nesta cidade de ……………, Estado do …………., na Rodovia ………….., Km …………, neste ato representada pelo Pró-Reitor de Administração e Finanças, Professor……………., brasileiro, casado, portador do RG. n.º……….., e do CPF n.º ………., nos termos do Ato Executivo nº ……………., doravante denominada DONATÁRIA, têm entre si justo e acertado o presente contrato de doação, que se regerá pelas cláusulas seguintes e subsidiariamente pelo disposto nos artigos do Código Civil e Lei nº 8.666/93:

CLÁUSULA PRIMEIRA:

O presente instrumento tem por objeto a doação do (descrição do bem) , avaliado em R$  (valor por extenso), sendo do DOADOR seu senhor e legítimo possuidor, conforme demonstra a nota fiscal Nº ….., Anexo I.

Parágrafo Único:

O referido bem encontra-se na posse do DOADOR, livre de qualquer ônus ou defeito que possam inquiná-lo de inutilidade ou viciar este negócio jurídico.

CLÁUSULA SEGUNDA:

O DOADOR, por sua livre e espontânea vontade, sem influência de quaisquer fatores exógenos ou endógenos sobre sua manifestação volitiva, doa à DONATÁRIA, sem nenhum encargo, o bem descrito na cláusula anterior, transferindo de imediato sua titularidade, posse, uso, gozo e fruição, bem como todos os direitos e deveres inerentes.

Parágrafo Único: A DONATÁRIA aceita a doação expressa neste instrumento.

CLÁUSULA TERCEIRA:

O presente contrato é firmado em caráter irrevogável e irretratável, obrigando os contratantes, seus herdeiros e sucessores.

CLÁUSULA QUARTA:

A publicação resumida deste instrumento será efetuada por extrato no Diário Oficial do Estado, nos termos do disposto no artigo 61, parágrafo único, da Lei nº 8.666/93.

CLÁUSULA QUINTA:

O foro competente para dirimir o presente instrumento em 02 (duas) vias de igual teor e forma, na presença de 02 (duas) testemunhas abaixo assinadas e a tudo presentes.

E, por estarem assim justos e contratados, assinam o presente instrumento em 02 (duas) vias de igual teor e forma, na presença de 02 (duas) testemunhas abaixo assinadas e a tudo presentes.

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

____________________
PESSOA JURIDICA OU FISICA
DOADORA
____________________
DONATÁRIA
UNIVERSIDADE ESTADUAL DE ………
PROF……………
PRÓ-REITOR DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS

____________________
TESTEMUNHAS(1)
CPF:
____________________
TESTEMUNHAS(2)
CPF:

__


________

________

Categoria: Contratos, Família


Banco de Petições e Contratos: 4744 Petições e Contratos Disponíveis







Comentar