Modelo de Petições

Só mais um site WordPress

Modelo de Contrato: Imobiliário – Contrato de Sublocação – Objeto: Sublocação de Imóvel Residencial – Contrato de sublocação.

Contrato de sublocação.

 

CONTRATO DE SUBLOCAÇÃO

Pelo presente instrumento particular de sublocação, de um lado ……..( nome, qualificação e endereço), e de outro lado ……………( nome , qualificação e endereço), têm entre si, como justo e contratado o que se segue:

1° – O primeiro nomeado, de ora em diante chamado simplesmente de sublocador, na qualidade de locatário do prédio residencial situado à rua…….. n°….., na cidade de ……., subloca ao segundo, nomeado de ora em diante simplesmente de sublocatário, mediante as clausulas a seguir estipuladas.
2° – O prazo de sublocação é de ….anos, a contar do dia …de….de…., e a terminar  em ….de……de……., data em que o sublocatário se obriga a restituir o imóvel, completamente desocupado.
3° – A restituição do imóvel poderá ocorrer antes do prazo estipulado na clausula anterior, desde que o sublocatário deixe de ser funcionário da sublocadora ou que, por força de suas obrigações profissionais , venha a deixar o País.
4° – O valor da sublocação é de R$………(…..) mensais, que o sublocatário se compromete a pagar, pontualmente até o ……..dia útil de cada mês , adiantadamente.
5° – Aplicam-se, no que couber, ao presente contrato de locação, todas as clausulas do contrato de locação celebrado também nesta data entre a sublocadora e ……….., proprietário do imóvel. Uma copia do contrato de locação fica fazendo parte integrante do presente instrumento de contrato de sublocação.

E, por estares assim justas e contratadas, assinam o presente instrumento na presença de duas testemunhas abaixo assinadas.

E, por estarem firmados

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

____________________
SUBLOCADOR

____________________
SUBLOCATÁRIO

____________________
TESTEMUNHAS(1)
CPF:

____________________
TESTEMUNHAS(2)
CPF:

__


________

________

Categoria: Contratos, Imobiliário


Banco de Petições e Contratos: 4744 Petições e Contratos Disponíveis







Comentar