Modelo de Petições

Só mais um site WordPress

Modelo de Petição: Direito Civil e Processual Civil – Impugnação à Contestação – Embargos à Execução – Impugnação à contestação aos embargos do devedor, sob alegação de excesso de execução e nulidade de constrição sobre os salários da executada.

Impugnação à contestação aos embargos do devedor, sob alegação de excesso de execução e nulidade de constrição sobre os salários da executada.

 

EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA ….. VARA CÍVEL DA COMARCA DE ….., ESTADO DO …..

DISTRIBUIÇÃO POR DEPENDÊNCIA
EM APENSO AOS AUTOS Nº …..

….., brasileiro (a), (estado civil), profissional da área de ….., portador (a) do CIRG n.º ….. e do CPF n.º …..,  residente e domiciliado (a) na Rua ….., n.º ….., Bairro ….., Cidade ….., Estado ….., por intermédio de seu (sua) advogado(a) e bastante procurador(a) (procuração em anexo – doc. 01), com escritório profissional sito à Rua ….., nº ….., Bairro ….., Cidade ….., Estado ….., onde recebe notificações e intimações,  vem mui respeitosamente à presença de Vossa Excelência, nos autos em que contende com ….., brasileiro (a), (estado civil), profissional da área de ….., portador (a) do CIRG n.º ….. e do CPF n.º …..,  residente e domiciliado (a) na Rua ….., n.º ….., Bairro ….., Cidade ….., Estado ….., apresentar

IMPUGNAÇÃO À CONTESTAÇÃO DOS EMBARGOS DO DEVEDOR

pelos motivos de fato e de direito a seguir aduzidos.

PRELIMINARMENTE

Afirma a Embargada, ser injurídico o recebimento e processamento dos embargos por não encontrar o juízo devidamente seguro.

No entanto, equivoca-se o embargado, pois, conforme se demonstra nos autos trata-se a embargante de pessoa pobre e não possuindo absolutamente nada que possa garantir o juízo referente à  excessiva execução.

DO MÉRITO

Com relação ao bloqueio, a embargante requereu a impossibilidade deste pelos fatos  já expostos nos embargos às fls. …….., uma vez que a penhora foi efetuada sobre o salário da embargante, portanto nula de pleno direito.

Ademais, Excelência, , basta um simples exame das cambiais para observar que os valores insertos nas mesmas são desiguais e contém cobrança de correção (atualização) monetária e juros ilegais e indevidos, agindo a embargada de má-fé.

Com relação ao valor apresentado pela embargada,  de se dizer mais uma vez que,  os valores não correspondem a realidade fática,  quando a embargada demonstra que a comercial perfazia o valor de R$ ………… e que apenas R$ ………….. representado pelas Notas Promissórias …., …., foi efetivamente pago pela embargante. Há que se ressaltar mais uma vez que, os valores consignados nas mesmas não correspondem de forma alguma à cobrança efetiva da embargada.

DOS PEDIDOS

Assim, reitera-se o já exposto às fls. ………, requerendo a total procedência dos embargos opostos.

Nesses Termos,
Pede Deferimento.

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

[Assinatura do Advogado]
[Número de Inscrição na OAB]

__


________

________

Categoria: Civil e Processual Civil, Petições
Palavras-Chaves: , , , , ,

Banco de Petições e Contratos: 4702 Petições e Contratos Disponíveis







Comentar