Modelo de Petições

Só mais um site WordPress

Modelo de Petição: Direito Civil e Processual Civil – Petição Inicial – Ação de Revogação de Mandato – Pedido de revogação de mandato outorgado à conjuge.

Pedido de revogação de mandato outorgado à conjuge.

 

EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA ….. VARA CÍVEL DA COMARCA DE ….., ESTADO DO …..

….., brasileiro (a), (estado civil), profissional da área de ….., portador (a) do CIRG n.º ….. e do CPF n.º …..,  residente e domiciliado (a) na Rua ….., n.º ….., Bairro ….., Cidade ….., Estado ….., por intermédio de seu (sua) advogado(a) e bastante procurador(a) (procuração em anexo – doc. 01), com escritório profissional sito à Rua ….., nº ….., Bairro ….., Cidade ….., Estado ….., onde recebe notificações e intimações,  vem mui respeitosamente à presença de Vossa Excelência propor

REVOGAÇÃO DE MANDATO

em face de

….., brasileiro (a), (estado civil), profissional da área de ….., portador (a) do CIRG n.º ….. e do CPF n.º …..,  residente e domiciliado (a) na Rua ….., n.º ….., Bairro ….., Cidade ….., Estado ….., pelos motivos de fato e de direito a seguir aduzidos.

DOS FATOS

Que o Requerente outorgou no …. Ofício de Notas desta Comarca, o presente INSTRUMENTO PROCURATÓRIO dando os poderes discriminados a fim de proceder como procuradora.

DO DIREITO

Ocorre,  Senhor Juiz , que não há mais interesse em manter a Requerida como sua procuradora e assim quer a revogação do presente instrumento.

DOS PEDIDOS

Requer assim seja por Vossa Excelência, oficiado ao Tabelião do …. Ofício de Notas e preenchidas as formalidades legais, seja a Requerida citada podendo contestar querendo sob pena de revelia.

Para a prova do alegado, protesta por todos os meios em direito admitidos.

Dá-se à causa o valor de R$ …..

Nesses Termos,
Pede Deferimento.

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

[Assinatura do Advogado]
[Número de Inscrição na OAB]

__


________

________

Categoria: Civil e Processual Civil, Petições
Palavras-Chaves: , , ,

Banco de Petições e Contratos: 4744 Petições e Contratos Disponíveis







Comentar