Modelo de Petições

Só mais um site WordPress

Modelo de Petição: Direito Civil e Processual Civil – Petição Inicial – Habilitação de Crédito – Habilitação de crédito de retardatária em falência.

Habilitação de crédito de retardatária em falência.

 

EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA MM. …….ª VARA CÍVEL DE …………………..

(ver competência na Lei de Organização Judiciária local)

Autos da Falência

Processo nº

………………, brasileiro, casado, gerente de produção, portador do RG nº ………………e CIC nº ………………., residente e domiciliado em ……………., na Rua ………, por sua advogada e bastante procuradora que esta subscreve conforme instrumento de mandato em anexo ( doc. 1 ), vem com o devido acato à presença de V.Exa., com fundamento nos artigos 98 e 102 da Lei de Falimentar, apresentar a sua

HABILITAÇÃO DE CRÉDITO RETARDATÁRIA

nos autos da FALÊNCIA da empresa que girava sob a denominação de ……….., cujo feito tramita perante essa Mm. Vara e respectivo cartório, decorrente de CÁLCULO DE LIQUIDAÇÃO DE SENTENÇA devidamente homologado nos autos da Reclamação Trabalhista , que tramitou em julgado perante a …….ª Vara do Trabalho de ………… – processo nº ………. e cuja certidão e cópia processual seguem em anexo, pelo valor de R$ 26.826,95 ( vinte e seis mil oitocentos e vinte e seis reais e noventa e cinco centavos ) devidamente atualizado até a data de 01.06.97, devendo sofrer correção até a data do efetivo pagamento.

Outrossim, por tratar-se de crédito trabalhista pendente e oriundo de verbas rescisórias devidas para o sustento do Habilitante e, sendo certo que nada veio a receber da empresa até o momento, requer desde já a gratuidade da Justiça.

Nesses Termos,
Pede Deferimento.

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

[Assinatura do Advogado]
[Número de Inscrição na OAB]

__


________

________

Categoria: Civil e Processual Civil, Petições
Palavras-Chaves: , ,

Banco de Petições e Contratos: 4744 Petições e Contratos Disponíveis







Comentar