Modelo de Petições

Só mais um site WordPress

Modelo de Petição: Direito Civil e Processual Civil – Petição Interlocutória – Ação de Cobrança de Taxas Condominiais – Trata-se de emenda à petição inicial para que herdeira conste do pólo passivo de ação de cobrança de taxas condominiais, além de expedição de ofício à COPEL para informação de seu endereço.

Trata-se de emenda à petição inicial para que herdeira conste do pólo passivo de ação de cobrança de taxas condominiais, além de expedição de ofício à COPEL para informação de seu endereço.

 

EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA ……. VARA CÍVEL DO FORO CENTRAL DA COMARCA DA REGIÃO METROPOLITANA DE …..

Autos n. ……

……., autor na presente ação de COBRANÇA DE TAXAS CONDOMINIAIS, em que é ré ….., vem, mui respeitosamente, emendar a petição inicial, conforme despacho exarado por Vossa Excelência às fls …, requerendo o enquadramento de …….., como ré na presente ação, uma vez que também é herdeira do apartamento cujas taxas condominiais encontram-se em aberto. Para tanto, requer Vossa Excelência envie ofícios a COPEL para que esta informe o endereço da segunda ré.

Nesses Termos,
Pede Deferimento.

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

[Assinatura do Advogado]
[Número de Inscrição na OAB]

__


________

________

Categoria: Civil e Processual Civil, Petições
Palavras-Chaves: , , , , , ,

Banco de Petições e Contratos: 4744 Petições e Contratos Disponíveis







Comentar