Modelo de Petições » » Modelo de Petição: Direito Civil e Processual Civil – Petição Interlocutória – Ação de Indenização – Requerimento de substituição de testemunhas falecidas, enfermas e não encontradas pelo oficial de justiça.

Modelo de Petições

Só mais um site WordPress

Modelo de Petição: Direito Civil e Processual Civil – Petição Interlocutória – Ação de Indenização – Requerimento de substituição de testemunhas falecidas, enfermas e não encontradas pelo oficial de justiça.

Requerimento de substituição de testemunhas falecidas, enfermas e não encontradas pelo oficial de justiça.

 

EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA ….. VARA CÍVEL DA COMARCA DE ….., ESTADO DO …..

AUTOS Nº …..

….., brasileiro (a), (estado civil), profissional da área de ….., portador (a) do CIRG n.º ….. e do CPF n.º …..,  residente e domiciliado (a) na Rua ….., n.º ….., Bairro ….., Cidade ….., Estado ….., por intermédio de seu (sua) advogado(a) e bastante procurador(a) (procuração em anexo – doc. 01), com escritório profissional sito à Rua ….., nº ….., Bairro ….., Cidade ….., Estado ….., onde recebe notificações e intimações,  vem mui respeitosamente, NOS AUTOS DE INDENIZAÇÃO, EM QUE CONTENDE COM ….., à presença de Vossa Excelência, requerer a substituição das seguintes testemunhas, as quais deverão ser ouvidas através da expedição de CARTA PRECATÓRIA para as respectivas Comarcas.

1-)  ….., brasileiro (a), (estado civil), profissional da área de ….., portador (a) do CIRG n.º ….. e do CPF n.º …..,  residente e domiciliado (a) na Rua ….., n.º ….., Bairro ….., Cidade ….., Estado ….., substituindo a testemunha …., que veio a falecer.

2-)   ….., brasileiro (a), (estado civil), profissional da área de ….., portador (a) do CIRG n.º ….. e do CPF n.º …..,  residente e domiciliado (a) na Rua ….., n.º ….., Bairro ….., Cidade ….., Estado ….., substituindo a testemunha ….., que enferma, não está em condições de depor.

3-)   ….., brasileiro (a), (estado civil), profissional da área de ….., portador (a) do CIRG n.º ….. e do CPF n.º …..,  residente e domiciliado (a) na Rua ….., n.º ….., Bairro ….., Cidade ….., Estado ….., substituindo a testemunha …., que mudou de residência e não foi encontrada pelo oficial de justiça.

A substituição das testemunhas acima elencadas se faz necessária em razão do direito que assiste a ora Peticionária de produzir em Juízo as provas para comprovar a alegação esposada na peça contestatória, pois, somente se fará a verdadeira JUSTIÇA quando realizado todo o meio de prova em busca da absoluta verdade.

Nesses Termos,
Pede Deferimento.

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

[Assinatura do Advogado]
[Número de Inscrição na OAB]

__


________

________

Categoria: Civil e Processual Civil, Petições
Palavras-Chaves: , , , ,

Banco de Petições e Contratos: 4744 Petições e Contratos Disponíveis







Comentar