Modelo de Petições

Só mais um site WordPress

Modelo de Petição: Direito Civil e Processual Civil – Petição Interlocutória – Ação de Reintegração de Posse – Informação ao juiz acerca de descumprimento de acordo.

Informação ao juiz acerca de descumprimento de acordo.

 

EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA ….. VARA CÍVEL DA COMARCA DE ….., ESTADO DO …..

AUTOS Nº …..

….., pessoa jurídica de direito privado, inscrita no CNPJ sob o n.º ….., com sede na Rua ….., n.º ….., Bairro ……, Cidade ….., Estado ….., CEP ….., representada neste ato por seu (sua) sócio(a) gerente Sr. (a). ….., brasileiro (a), (estado civil), profissional da área de ….., portador (a) do CIRG nº ….. e do CPF n.º ….., por intermédio de seu advogado (a) e bastante  procurador (a) (procuração em anexo – doc. 01), com escritório profissional sito à Rua ….., nº ….., Bairro ….., Cidade ….., Estado ….., onde recebe notificações e intimações,  vem mui respeitosamente, noa autos de reintegração de posse, em que contende com ….., à presença de Vossa Excelência requerer o que segue.

As partes, em …….., efetuaram composição amigável (fls. ……..), na qual o Requerido, efetuou parte do pagamento (item …….. – fls. 15, sendo que o mesmo comprometeu-se ao pagamento das demais parcelas nos seus respectivos vencimentos ( item 3.b – fls. ……), ocorre que o requerido não deu cumprimento ao acordado, estando em atraso com o pagamento desde a parcela ………, vencida em …….. bem como as subsequentes, além do vencimento antecipado do contrato – cláusula ……..ª do contrato de fls. ……

Assim, com base na cláusula ……., do acordo de fls………, encontra-se o acordo rescindido, requerendo o Autor o  desentranhamento do mandado, afim de que se efetive a reintegração do bem arrendado e a posterior citação do réu.

Nesses Termos,
Pede Deferimento.

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

[Assinatura do Advogado]
[Número de Inscrição na OAB]

__


________

________

Categoria: Civil e Processual Civil, Petições
Palavras-Chaves: , ,

Banco de Petições e Contratos: 4744 Petições e Contratos Disponíveis







Comentar