Modelo de Petições

Só mais um site WordPress

Modelo de Petição: Direito Civil e Processual Civil – Petição Interlocutória – Ação de Responsabilidade Civil – Pedido de indeferimento de juntada de documentos ao processo, por não trata-se de documentos novos.

Pedido de indeferimento de juntada de documentos ao processo, por não trata-se de documentos novos.

 

EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA ….. VARA CÍVEL DA COMARCA DE ….., ESTADO DO …..

AUTOS Nº ….

….., brasileiro (a), (estado civil), profissional da área de ….., portador (a) do CIRG n.º ….. e do CPF n.º …..,  residente e domiciliado (a) na Rua ….., n.º ….., Bairro ….., Cidade ….., Estado ….., por intermédio de seu (sua) advogado(a) e bastante procurador(a) (procuração em anexo – doc. 01), com escritório profissional sito à Rua ….., nº ….., Bairro ….., Cidade ….., Estado ….., onde recebe notificações e intimações,  vem mui respeitosamente, nos autos em que contende com …., à presença de Vossa Excelência manifestar-se sobre o que segue.

A autora juntou aos autos documentos alegando serem os mesmos novos, tendo em vista tê-los conseguido através de terceira pessoa.
No entanto, Excelência, a requerente possuía os mesmos desde o início da lide, como pode comprovar o réu através de testemunhas.

Em sendo assim, pede-se sejam os documentos desconsiderados na demanda, posto que juntados neste momento para surpreender o réu, o que contraria frontalmente o DIREITO.

Nesses Termos,
Pede Deferimento.

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

[Assinatura do Advogado]
[Número de Inscrição na OAB]

__


________

________

Categoria: Civil e Processual Civil, Petições
Palavras-Chaves: , , ,

Banco de Petições e Contratos: 4744 Petições e Contratos Disponíveis







Comentar