Modelo de Petições

Só mais um site WordPress

Modelo de Petição: Direito Civil e Processual Civil – Petição Interlocutória – Pedido de Juntada de Documentos – Pedido de juntada de documentos novos.

Pedido de juntada de documentos novos.

EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA ….. VARA CÍVEL DA COMARCA DE ….., ESTADO DO …..

AUTOS Nº …..

….., brasileiro (a), (estado civil), profissional da área de ….., portador (a) do CIRG n.º ….. e do CPF n.º …..,  residente e domiciliado (a) na Rua ….., n.º ….., Bairro ….., Cidade ….., Estado ….., por intermédio de seu (sua) advogado(a) e bastante procurador(a) (procuração em anexo – doc. 01), com escritório profissional sito à Rua ….., nº ….., Bairro ….., Cidade ….., Estado ….., onde recebe notificações e intimações,  vem mui respeitosamente, nos autos de ação de indenização que move contra ….., à presença de Vossa Excelência requerer a juntada de documentos novos, como segue.

Na ação de indenização que move contra o réu, o autor narrou que, em decorrência de acidente de trânsito, estava fazendo exames médicos, ficando inclusive, internado no hospital …. por … dias – doc . 01- em anexo.

Pois bem, no último dia …., o autor ao consultar um segundo médico, teve ciência do laudo dos exames, em que consta uma fratura na perna direita e outra no braço esquerdo  – doc. 02 – em anexo, uma vez que o primeiro médico a consultá-lo  afirmou veementemente a inexistência de fraturas.

DOS PEDIDOS

Desta feita, pede vênia o autor para juntar documentos novos, a saber:

a) as despesas hospitalares;
b) o laudo médico que narra a existência de fraturas.

isto apenas para efeito de comprovação dos danos materiais do autor, uma vez que os reais valores a serem indenizados serão calculados na liquidação, a ser feita por artigos.

Nesses Termos,
Pede Deferimento.

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

[Assinatura do Advogado]
[Número de Inscrição na OAB]

__


________

________

Categoria: Civil e Processual Civil
Palavras-Chaves: , ,

Banco de Petições e Contratos: 4744 Petições e Contratos Disponíveis







Comentar