Modelo de Petições

Só mais um site WordPress

Modelo de Petição: Direito Penal e Processual Penal – Petição de Liberdade Provisória – Ação Penal – Pedido de juntada de fotocópia de documento de identidade em autos de liberdade provisória.

Pedido de juntada de fotocópia de documento de identidade em autos de liberdade provisória.

 

EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA ….. VARA CRIMINAL DA COMARCA DE….. – ESTADO DO ….

Autos n.º …..

….., brasileiro (a), (estado civil), profissional da área de ….., portador (a) do CIRG n.º ….. e do CPF n.º ….., filho (a) de …. e …., residente e domiciliado (a) na Rua ….., n.º ….., Bairro ….., Cidade ….., Estado ….., por intermédio de seu (sua) advogado(a) e bastante procurador(a) (procuração em anexo – doc. 01), com escritório profissional sito à Rua ….., nº ….., Bairro ….., Cidade ….., Estado ….., onde recebe notificações e intimações,  vem, mui respeitosamente à presença de Vossa Excelência, expor e requerer o que segue:

Conforme o r. despacho, apenso aos autos supracitados, no pedido de Liberdade Provisória, vem requer-a juntada da fotocópia de Identidade, devidamente autenticada, e desde já pede-se a retificação dos registros, nos devidos cartórios.

Informa ainda que se encontra preso, à sessenta dias, numa cela superlotada, do …. Distrito Policial, com a presença de homicidas, assaltantes à mão armada, enfim pessoas de alto potencial de gravidade, que não deixam de importunar o requerente, se tornando um local impróprio para a sua recuperação.

A não concessão do benefício, poderá prejudicar o Requerente, uma vez que já possui um emprego pretendido, em um Lava-Rápido.

Pede-se a Vossa Excelência, que se digne a manifestar-se favoravelmente, após a ouvida do r. Ministério Público.

Nesses Termos,
Pede Deferimento.

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

[Assinatura do Advogado]
[Número de Inscrição na OAB]

__


________

________

Categoria: Penal e Processual Penal, Petições
Palavras-Chaves: , , , ,

Banco de Petições e Contratos: 4744 Petições e Contratos Disponíveis







Comentar