Modelo de Petições

Só mais um site WordPress

Modelo de Petição: Direito Penal e Processual Penal – Petição Interlocutória – Ação Penal – Pedido de oitiva do réu na comarca de sua residência, ante dificuldades financeiras de locomoção até a comarca competente.

Pedido de oitiva do réu na comarca de sua residência, ante dificuldades financeiras de locomoção até a comarca competente.

 

EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA ….. VARA CRIMINAL DA COMARCA DE ….. – ESTADO DO ….

AÇÃO PENAL N.º …..

….., brasileiro (a), (estado civil), profissional da área de ….., portador (a) do CIRG n.º ….. e do CPF n.º ….., filho (a) de …. e …., residente e domiciliado (a) na Rua ….., n.º ….., Bairro ….., Cidade ….., Estado ….., por intermédio de seu (sua) advogado(a) e bastante procurador(a) (procuração em anexo – doc. 01), com escritório profissional sito à Rua ….., nº ….., Bairro ….., Cidade ….., Estado ….., onde recebe notificações e intimações,  vem, mui respeitosamente à presença de Vossa Excelência, nos autos de processo-crime que lhe move a JUSTIÇA PÚBLICA, expor e ao final requerer o que segue.

O denunciado foi citado para ser interrogado perante este Juízo no dia ….., às ….. horas.

Não obstante, o denunciado encontra-se impossibilitado de locomover-se até essa Comarca devido a dificuldades financeira que momentaneamente está passando.

Data venia, Excelência, requer a designação de nova data para interrogatório, bem como o denunciado seja ouvido por carta precatória na Comarca de ….., para tanto, informa o atual endereço: Rua ….., n.º ….., Bairro ….., Cidade ….., Estado …..

Nesses Termos,
Pede Deferimento.

[Local], [dia] de [mês] de [ano].

[Assinatura do Advogado]
[Número de Inscrição na OAB]

__


________

________

Categoria: Penal e Processual Penal, Petições
Palavras-Chaves: , , , , , , ,

Banco de Petições e Contratos: 4744 Petições e Contratos Disponíveis







Comentar