Modelo de Petições

Só mais um site WordPress

Modelo de Petição – Direito de Família – Contestação – Revisional de Alimentos – Interposição de agravo de instrumento, ante decisão interlocutória de ineficácia de nomeação de bens à penhora por intempestividade e desobediência à ordem legal.

Interposição de agravo de instrumento, ante decisão interlocutória de ineficácia de nomeação de bens à penhora por intempestividade e desobediência à ordem legal.

EXCELENTÍSSIMO SENHOR DOUTOR JUIZ DE DIREITO DA …….. VARA CÍVEL DO FORO DA COMARCA DE ………………. ESTADO DE …………….

RÉU (Nacionalidade), (Profissão), (Estado Civil), portador da Carteira de Identidade nº ….., inscrito no CPF sob o nº ……, residente e domiciliado na Rua …., nº ….., Bairro ……, Cidade ….., Cep. …., no Estado de ……, por seu procurador infra-assinado, mandato anexo (doc. 1), vem, respeitosamente, à presença de Vossa Excelência, com fundamento no art. 297 e seguintes do Código de Processo Civil, interpor

CONTESTAÇÃO À AÇÃO DE REVISÃO DE ALIMENTOS

que lhe move o AUTOR, já devidamente qualificado nos autos em epígrafe, pelos motivos que passa a expor:

Pelo exposto, REQUER:

I – Seja julgada improcedente a AÇÃO REVISIONAL DE ALIMENTOS, uma vez que o Autor é pessoa pobre  não se efetuou no prazo estipulado .

II – Sejam os AUTORES condenandos nas custas processuais e honorários advocatícios.

Pretende provar o alegado através de provas documentais, testemunhais e pericias e demais provas em Direito admitidas, em conformidade com o art. 332 do Código de Processo Civil.

Termos que,

Pede Deferimento.

(Local, Data e Ano).

(Nome e Assinatura do Advogado).

__


________

________

Categoria: Família, Petições
Palavras-Chaves: , , , , ,

Banco de Petições e Contratos: 4744 Petições e Contratos Disponíveis







Comentar